preload preload preload preload

Sobre o Blog e o Autor

Um blog sobre tudo o que eu achar realmente útil (ou inútil) : humor cotidiano, variedades com uma pitada de tecnologia. Essa, com certeza, é a melhor descrição para o Blogai-vos.

'Um fanático por blogs criando um blog' ou 'um fanático por blogs criando outro blog'? Não sei qual das duas se encaixaria como minha melhor descrição. Sou Leonardo Bamora (insistem em me chamar de Leo), estudante acabando o Ensino Médio e como muitos, não sei o que vou ser 'quando crescer'. O que importa mesmo é que 98% das pessoas que conheço me concideram chato. Os outros 2% correspondem à minha família. Sou viciado em tecnologia, em cultura pop e um pouco mais de tecnologia, digamos assim.

Enfim, vamos blogar!
Porque, como o próprio 'slogan' já diz, blogar (ainda) não mata ninguém.

2 comentários:

Leonardo Moraes disse...

adsacxdsca\

Paulo Sérgio disse...

Torcendo para que vc encontre a sua identidade.

Postar um comentário

<<